segunda-feira

Saudades do futuro

Cheiras bem. Gosto desse teu cheiro a suor fresco. Gosto do teu perfil quando te abandonas em sonhos (lembras-me os meus filhos quando eram pequenos). Gosto da forma solitária como dormes, ocupando todo o espaço da cama, entrelaçando o teu corpo sobre o meu, sem qualquer pudor de invadires o meu espaço. Gosto do teu abdómen firme e nu. Gosto da ânsia com que te aproprias de mim. Gosto da intensidade do teu desejo que me leva onde há muito já não ía.

Não sei o que vês em mim? O meu ventre já não é liso, os meus seios já não contrariam a gravidade, em torno dos meus olhos surgem vincos de vida, a minha pele já não é fresca como a tua, o meu cabelo precisa de tinta para esconder a alvura das suas raízes.

Bem sei, que os meus filhos são mais novos que tu, mas objectivamente, se tivesse sido mãe mais cedo, poderia ter filhos da tua idade.
Não sei o que vês em mim? Eu, em ti, procuro o futuro que gostaria de ter tido…
São