segunda-feira

(des)Conversas Electrónicas

De: Vanessa imperfeitosamores@gmail.com
Para: Jessica Imperfeitosamores@gmail.com
Assunto: P.S.


Jessica,

Sei que não vale a pena pedir desculpa. Mas lamento, lamento tudo.
Lamento sobretudo o ter-te enganado, mas lamento igualmente o ter-me envolvido com o homem errado (não nego que o P.S. passou pela minha vida), lamento o facto de teres descoberto e sofreres agora por uma história que é passado já há muito, muito tempo… e que provavelmente nunca teve um presente, porque existias tu.

Lamento o teu sofrimento, mas na época também sofri, e muito. Mas superei. Reencontrei-me e redescobri como é bom amar e ser amada por um homem bom.
Acredito que também vais conseguir fazer o teu caminho…
Espero que fiques bem.

Até sempre

Vanessa
_________________________________________


De: Jessica imperfeitosamores@gmail.com
Para: Vanessa imperfeitosamores@gmail.com
Assunto: P.S.

Vanessa:

Envio-te este mail pois foi a melhor forma que encontrei para te dizer que um gajo enganar a sua companheira é terrivel, mas uma amiga enganar outra é muito, muito pior.
Como percebes, acabo de descobrir o teu romance com o P.S.
Julgo que a vossa história já dura há algum tempo, pois não esqueço aquele lanche de “velhos companheiros de liceu” há mais de 2 anos, em que o teu “amigo” e meu companheiro andou a fazer joguinho duplo. Não sei, se a enganar-me a mim ou a ti.

Demorou tempo, mas consegui reconstituir toda a história, descobri todas as SMS que trocam, encontrei todos os mails. O palerma usava um contacto codificado, as tuas iniciais num nome masculino: Victor Silva.

Com deves imaginar esta é razão mais que suficientes para vos dizer, acabou. Acabou a minha relação com ele e acabou a minha amizade contigo. Eu não gosto de partilhar homens o que (estranhamente) não parece ser o teu caso. (E eu, que pensava que te conhecia. Bom, também pensava que éramos amigas…). Mas, a partir de hoje ele é um homem livre, fica disponível para ti e para quem vier a seguir....

Mas tem cuidado, não saias magoada, porque ou muito me engano ou não fazes o género dele.

Até nunca mais,
Jessica