terça-feira

Relação virtual



Amigos virtuais durante duas semanas. Depois de um jantar na sexta-feira, e de uma visita à casa dele no sábado à tarde, em que ela se esquivou ao sexo, no domingo apenas resta o chat:


Ela – 13:35 Se quiseres vir ao Meco comer um casco de sapateira diz!
Ele – 15:08 Estou na praia. Estás bem?
Ela – 17:00 Tudo. Beijo!
Ele – 20:11 Grande dia de praia.
Ela – 20:44 Obrigada por informares.
Ele – 20:50 Podias não ter percebido.
Ela – 20:52 Pois, é que eu sou cega, surda.
Ele – 20:53 Ontem percebi!
Ela – 20:55 Ainda bem. È sempre positivo quando percebemos.
Ele – 21.26 Eu ontem ouvi um amanhã?
Ela – 21:49 Olha, os meus objetivos são dispares dos teus. Eu procuro uma boa companhia para jantares e viagens… Tu… algo diferente. Parece-me não haver interceção de coordenadas.
Ele -21:52 Eu também, mas sem limites auto impostos.
Ela  - 21:59 Eu não imponho limites apenas costumo começar pelo início e não pelo fim.
Ele – 22:01 O início é uma semana do outro lado do mundo?
Ela – 22:04 Não. Mais tempo de amena cavaqueira, mais dias de convivência.
Ele – 22:07 Havemos de ter…
Ela – 22:09  Já reparaste que sempre que te convidei para coisas que não poderiam acabar em sexo não aceitaste?
Ele – 22:12 Tudo pode acabar em sexo (dizem que não é mau!!!)
Ela – 22:14 One more time! Once again! Run away child.
Ele – 22:50 Life is life!



23.30 Ele telefona, ela não atende.



.