quarta-feira

Porquê?

Porque é que não telefonas? Porque é que não me bates à porta? Porque é que não me queres? Porque é que me esforço tanto para não te querer? Porque é que cada vez que estou contigo prometo a mim mesma que será a última vez? Porque é que me digo mil vezes por dia que nós só temos sexo sem qualquer tipo de intimidade? Porque é que te avalio como incapaz de amar? Porque é que me defendo tanto? Porque é que criei para ti uma imagem desprendida e racional? Porque é que constantemente treino o exercício de te matar em mim? Porque é que te defendes tanto? Porque é que não te telefono e simplesmente te digo que te quero e que preciso de ti? Porque é que tu não descobres tudo isto? Porque é que não te digo tudo isto?
Porque é que nós pura e simplesmente não conversamos como toda a gente?...

Cármen